Culto no Derby e Reportagem dos EUA

Entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro de 2016 uma equipe de reportagem da NBC News de Nova York esteve em Recife. Eles solicitaram a nossa ajuda e com o auxílio de Dra. Flávia eles conseguiram desenvolver ótimo material jornalístico sobre a Zika vírus e a microcefalia que estão impactando tantas famílias em nossa região.

A produtora ficou interessada em nosso trabalho junto com as pessoas em situação de rua e nas comunidades onde servimos. Acabaram filmando parte do nosso culto no Derby e me entrevistando sobre o impacto da Zika nas pessoas que servimos. Com o tempo que passei com a equipe e vendo as reportagens fiquei muito sensibilizado para a situação das pessoas em situação de rua ou com poucos recursos e que sofrem tanto com estas enfermidades.

Clique na imagem para assistir a reportagem.

Peço que orem para que possamos servir ainda melhor as necessidades dos membros da Igreja de Jesus da Praça do Derby. Ore especialmente pela jovem que foi entrevistada na reportagem, pois ela tem suspeita de Zika e está dois meses grávida. Orem também por Rivaldo que apareceu no início da reportagem e que está sofrendo fortes dores nas articulações devido a Chikungunha.

Se quiser ajudar, estou juntando repelente para doar para nossos amigos. Se quiser comprar, aceito qualquer um, mas prefiro um fabricado pela Johnson chamado “Off!” (“Fora!”em inglês) e que vem em 100ml por cerca de R$11 nas farmácias. É fácil para o pessoal carregar e contém o principal repelente recomendado. Pode deixar na igreja da Boa Vista ou entre em contato comigo pelo site ou nosso Facebook.

A produtora disse que me enviaria depois uma cópia da reportagem. Se eu receber eu faço uma versão com legendas. Até então, vamos praticar nosso Inglês! Obrigado pelas suas orações e Deus lhe abençoe!

Autor

, , , ,