Servindo no Derby e na Cristolândia

Descobri esta semana que ainda não havia postado um vídeo de quando Corey Robinson e Raul Membreño fizeram um estágio com o nosso ministério. São dois jovens empolgados e com corações de servos. Foi uma bênção ter eles conosco.

Pelo vídeo dá para ver um pouco do nosso ministério no Derby e na Cristolândia. Na trilha sonora é o próprio Corey cantando. Agradeço a Marcelo pelas filmagens. Boa parte foi no celular!

Agradecemos as orações e apoio de todos. Lembramos também que este é um ministério realizado em equipe. Como dá para ver na hora do café da manhã, vários irmãos ajudam, não só na distribuição, mas no preparar e trazer do cuscuz, sanduíches, refrigerantes, e café nos domingos e a sopa nas quartas-feiras.

Muito obrigado a Adeilza, João Spencer, Marcelo e Sandra, Espedita, Paulo, Yshua, Hewerton, João Roberto, Fernando, Luis, e os demais irmãos que colaboram conosco como Cristiani e família. E é bom ter o nosso querido Edson de volta! Este ministério não seria possível sem a colaboração de todos. Que Deus lhes pague (como dizem nossos amigos do Derby) em drobo!

Toda honra e glória ao Senhor.

Autor

, , , ,