O Progresso de Stênio e Soraia

Primeiro de abril (e não foi uma mentirinha) nos realizamos a mudança de Stenio, Soraia, e Vitória do abrigo da prefeitura, onde ficaram durante os últimos cinco meses depois de deixar a rua para um abrigo, onde eles têm seu próprio quarto e vai ser capaz de ficar por mais de dois meses antes de se mudar para um lugar próprio. Esta é a última etapa no programa de assistência social da prefeitura para os desabrigados. Stenio está atualmente trabalhando em uma obra de construção com seu irmão, e Soraia está prestes a começar a receber ajuda através de um programa de bem-estar. Ambos parecem estar indo bem, ficando longe das drogas. Victoria está indo muito bem.

Abrigo-Prefeitura-Soraia_2167

A notícia realmente boa é que, nos últimos dois domingos Stenio e Soraia tem ido comigo para o culto dominical na igreja em São Lourenço (foto abaixo). Nossa oração (e pedimos que seja o seu também) é que podemos encontrar uma casa para eles em São Lourenço e que gostariam de viver lá. A igreja de São Lourenço é uma das congregações mais saudáveis com qual estamos conectados. Há uma boa dinâmica na comunidade, os membros são muito unidos e um bom número vivem próximos ao prédio da igreja.

Stenio & Soraia with the São Lourenço church

Por favor, fique orando para que Stenio e Soraia decidam fazer esta mudança. Ambos têm família em diferentes partes do Recife e um passo lógico para eles seria ir morar perto das suas famílias. A desvantagem disso é a falta de apoio espiritual e atenção para a sua situação quando são tentados.

Acreditamos que a comunidade dos irmãos em São Lourenço seria o melhor lugar para eles. Mas, a decisão final tem que ser deles. Por favor, orem para que eles sigam o caminho certo. Este é uma mudança crítica. Dependendo de onde eles estiverem vivendo, a proximidade à tentação, conflitos conjugais, sem apoio maduro, etc. eles poderiam estar a caminho de uma queda. Ou, na situação certa poderiam estar tomando mais um passo numa caminhada constante nas pegadas do Bom Pastor. Oramos pela segunda opção.

, , , ,

Custom Login can't find the autoload file, plugin is currently NOT ACTIVE.