O Batismo de Stenio e Soraia

O batismo de Stenio
Stenio-Baptism-Tryptich-low

E quão glorioso foi o dia! Stenio e Soraia, depois de muito estudo, oração e reflexão decidiram recentemente a serem, como Paulo escreveu de forma tão eloquente em Colossenses 2:12, “sepultados com Jesus no batismo”. Eu não consegui ouvir os anjos cantando, mas, o pequeno grupo de irmãos reunidos na ocasião ficaram tão animados quanto qualquer anjo do céu.

Nossa irmã Teresa e seu marido Dema, que moram ao lado do prédio da igreja em São Lourenço tem graciosamente colocado sua piscina à disposição da igreja para batismos. (O prédio novo da igreja em São Lourenço tem um batistério, mas, está faltando alguns retoques finais.)

Muito obrigado por todas as suas orações e seu apoio a Stenio, Soraia e Vitória!

O batismo de Soraia
Soraia-Baptism-Tryptich-low

Mozart e Bio, (Evangelistas da igreja em São Lourenço), com Edivaldo (um dos diáconos de São Lourenço) com Stenio e Soraia.
Mozart-Bio-Edivaldo-Stenio-&-Soraia-Baptism_0102

Mozart, Marília e Bio estudaram a Bíblia, oraram e aconselharam Stenio e Soraia desde que eles se mudaram para São Lourenço. Edivaldo tem sido incansável em ajudar com logística, caronas para emprego, encorajamento e oportunidades para serviço, tudo que um diácono (servo) faz.

Marcelo e Sandra (membros do ministério Jesus nas Ruas) junto com Stenio e Soraia.
Marcelo-Sandra-Stenio-&-Soraia-Baptism_0104

Marcelo e Sandra tem acompanhado Stenio e Soraia desde nosso primeiro contato com eles. Sandra tem orado e aconselhado Soraia ao longo dos anos e a ajudou com seus contatos nos serviços sociais em Recife.

Tem sido um trabalho coletivo onde a igreja inteira, especialmente a igreja em São Lourenço, tem se unido para fazer o que igrejas melhor fazem – ser as mãos, os pés, os braços abertos e o rosto sorridente de Jesus. E é impressionante o que Jesus pode fazer quando deixamos ele viver e agir através de nós.

Toda honra e glória sejam dadas a Jesus!

Autor

, , , , , , , ,