Ele Mudou a Minha História

Tive o privilégio de levar uma mensagem do Senhor para os alunos da Cristolândia e familiares recentemente. Eu fiz um apelo às famílias para não tentarem tirar marido, pai, filho, tio (seja quem for da família) da Cristolândia, até que eles estejam realmente prontos. O processo de transformação é demorado. Mas, quando temos paciência, a mudança no caráter e no coração do homem é duradoura.

Dia de Visitas

Dia de Visitas – Janeiro 2016 na Cristolândia Macedonia

Menos da metade dos homens na Cristolândia recebem parentes ou familiares no dia de visitas. Alguns não têm condições para viajar. O centro fica a alguns quilômetros distante da cidade mais próxima. E alguns familiares são de cidades pequenas no interior. Para outros, infelizmente, os familiares não visitam porque não acreditam mais neles. Estragaram o que havia de boa vontade na família. Daí, eles realmente se sentem sós.

Segue um vídeo dos homens cantando um hino popular que fala justamente do amor de um homem pelo Deus que acreditou nele. Minha frase favorita é “Você mudou a minha história, você fez o que ninguém podia imaginar.” Realmente, para alguns de nós, ninguém poderia imaginar uma volta daquela “terra distante” para onde fomos, longe dos nossos entes queridos e longe do Senhor. Mas, Deus acreditou e ainda acredita.

Você verá muitos familiares, pais, irmãos, filhos filmando, tirando fotos – só para gravar o que muitos não conseguiam imaginar – que Deus é capaz de resgatar e transformar uma vida na qual poucos ainda tinham esperança.

Ore pelos alunos da Cristolândia. Ore para que eles perseverem. Ore também pelas suas famílias. Que seus familiares possam voltar a acreditar que Deus muda, Deus transforma, Deus salva – graças a Deus!

Autor

, , ,